Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O novo projeto reúne 22 faixas (Leandro HBL / Divulgação)
(Leandro HBL / Divulgação)
música

Tiê apresenta duetos em primeira coletânea da carreira; ouça “Encontros”

Desde o início da carreira, Tiê busca ficar ao lado de pessoas que admira nos palcos e nos estúdios. Em todos os discos que gravou, há várias participações especiais de nomes de diversos estilos e nacionalidades. Em “Encontros”, sua primeira coletânea, ela renova esse espírito colaborativo.

A seleção de repertório é assinada pela própria Tiê junto com o jornalista e pesquisador Renato Vieira. Para eles, “Encontros” é um exemplar dos caminhos percorridos pela artista desde o lançamento de seu primeiro disco, “Sweet Jardim” (2009).

Naquela primeira fase da carreira, Tiê se apresentava nas madrugadas de São Paulo com o músico Dudu Tsuda, ao mesmo tempo em que participava de shows de Toquinho, interpretando grandes clássicos da música brasileira. Faixas com os dois artistas estão presentes na coletânea inédita.

Com um total de 22 músicas, “Encontros” reúne vários outros artistas: David Byrne, Pablo Alborán, Bemti, Falso Coral, Pedro Salomão, Alexandre Carlo, Jorge Drexler, Rael, Péricles Cavalcanti, Wem, Ximena Sariñana, Coruja BC1, Cynthia Luz, Thiago Pethit, André Whoong, Luan Santana, Naná Rizinni, Maxime Manot, Jéf, Filipe Catto e Luna França.

O projeto ainda destaca faixas que ficaram fora da discografia de Tiê, como “Donde Está El Amor”. Gravada com o espanhol Alborán, a canção fez parte da trilha da novela “Haja Coração”.

Ouça:

voltando pra home