Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Leigh Janiak fica responsável pela direção de dois episódios (Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
televisão

“The Staircase”: nova série da HBO Max terá diretora de “Rua do Medo”

Após dirigir a trilogia “Rua do Medo” para a Netflix, Leigh Janiak forma uma parceria com a HBO Max. De acordo com informações divulgadas pelo Deadline nesta segunda-feira (19), ela está responsável pela direção de dois episódios de “The Staircase”.

O projeto explora a vida de Michael Peterson com sua extensa família na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, e a suspeita morte de sua esposa, Kathleen. A trama é baseada em vários documentários, livros e relatórios sobre o caso verídico.

Para contar essa história, o elenco é formado por Colin Firth, Toni Collette, Sophie Turner, Patrick Schwarzenegger, Juliette Binoche, Rosemarie DeWitt, Parker Posey, Odessa Young, Dane DeHaan, Olivia DeJonge, Michael Stuhlbarg e Tim Guinee.

Janiak divide o ofício da direção com Antonio Campos (“O Diabo de Cada Dia”). Ele assume seis dos oito episódios de “The Staircase”, além de assinar o roteiro juntamente com Maggie Cohn (“American Crime Story”).

“’The Staircase’ tem me assombrado desde que assisti ao brilhante documentário anos atrás. Eu não poderia estar mais animada e honrada em ajudar Antonio e Maggie a mostrar novos lados desta história complexa e intensa”, diz Janiak.

A série ainda não tem previsão de estreia.

voltando pra home