Nesta quarta-feira (7), um programa especial de notícias sobre o universo de “The Boys” estreou no Youtube. Intitulado “Seven on 7”, ele traz Matthew Edison como o âncora Cameron Coleman e é uma espécie de aquecimento para a terceira temporada, que ainda não tem previsão de estreia.
Dá uma olhada:
À Entertainment Weekly, Eric Kripke — o criador da série — explicou o projeto: “Desde o início, nós acompanhamos o canal de notícias da Vaught. Vamos nos aprofundar ainda mais nesses justos e equilibrados patriotas na próxima temporada. Como um teaser, estamos introduzindo o ‘Seven on 7′”.
A ideia é que cada episódio dê informações que conectem as lacunas entre as temporadas dois e três. A liberação deles vai acontecer no sétimo dia de cada um dos próximos meses, com sete histórias e apenas um comercial.
Gostaram?
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment