Nesta quarta-feira (7), um programa especial de notícias sobre o universo de “The Boys” estreou no Youtube. Intitulado “Seven on 7”, ele traz Matthew Edison como o âncora Cameron Coleman e é uma espécie de aquecimento para a terceira temporada, que ainda não tem previsão de estreia.
Dá uma olhada:
À Entertainment Weekly, Eric Kripke — o criador da série — explicou o projeto: “Desde o início, nós acompanhamos o canal de notícias da Vaught. Vamos nos aprofundar ainda mais nesses justos e equilibrados patriotas na próxima temporada. Como um teaser, estamos introduzindo o ‘Seven on 7′”.
A ideia é que cada episódio dê informações que conectem as lacunas entre as temporadas dois e três. A liberação deles vai acontecer no sétimo dia de cada um dos próximos meses, com sete histórias e apenas um comercial.
Gostaram?
A Academia Brasileira de Cinema divulgou nesta quinta-feira (14) os 16 filmes pré-selecionados que podem…
Vai conseguir vender! 😂 Cardi B usou o X para comemorar um “alívio” na agenda…
Será que vem aí? Parece que uma das faixas do novo álbum de Taylor Swift,…
Segundo informações do portal Hugo Gloss, Gilberto e Flora Gil enviaram uma notificação extrajudicial ao…
O novo Corra Que a Polícia Vem Aí, estrelado por Liam Neeson, estreia dia 14…
A segunda temporada de “Ninguém Quer” chega ao catálogo da Netflix em 23 de outubro…
Leave a Comment