Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série deve chegar ao Disney+ em dezembro (Reprodução)
(Reprodução)
series

Temuera Morrison revela detalhes e diretores de “The Book of Boba Fett”

The Book of Boba Fett” é uma das próximas séries do universo de “Star Wars“. Anunciada no final do ano passado, a série ganhou novas informações na última quarta-feira (07).

Em entrevista exclusiva ao portal Espress, Temuera Morrison, protagonista da produção, revelou detalhes do projeto. Desviando de possíveis spoilers, o ator falou sobre como a Lucasfilm e a própria Disney trabalham com informações sigilosas. “Você conhece as regras”, disse ele, “[posso te dizer] nada! Nada!”

O intérprete de Boba Fett comentou sobre como a expertise de Jon Favreau deixa todos os envolvidos confortáveis na condução da trama. “Acho que somos abençoados”, contou, “da maneira como Favreau tem toda a experiência da Marvel, então sabemos para onde [nossas] histórias vão … ele criou algumas fórmulas mágicas”.

Para a primeira temporada, a lista de diretores que passarão pelos capítulos da produção já está confirmada. São eles: Robert Rodriguez , Bryce Dallas Howard e Dave Filoni – todos dirigiram episódios de “The Mandalorian”.

Sem muitos detalhes sobre o enredo, Morrison adiantou que a história se passa próxima dos acontecimentos da série protagonizada por Pedro Pascal, mas cita que trata-se de “um novo mundo”. “Deixe-me colocar desta forma: você vai adorar!”, expressa o ator. As filmagens foram encerradas no inícios de junho.

“The Book of Boba Fett” deve chegar ao Disney+ no final de 2021.

voltando pra home