Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
música

Taylor Swift libera versão alternativa de “the lakes” para celebrar aniversário de “Folklore”

Na data em que o disco “Folklore” celebra seu primeiro aniversário, Taylor Swift resolveu presentear os fãs com uma versão inédita da faixa “the lakes”. Disponível nas plataformas de streaming e acompanhada de um visualizer, a canção ganha agora arranjos mais elaborados do que a original.

“Faz um ano desde que escapamos do mundo real juntos e nos imaginamos em um lugar mais simples com árvores altas e ar mareado”, escreveu Swift, no Instagram.

“Um lugar em que você tem permissão para usar camisolas de renda que fazem você parecer um fantasma vitoriano todos os dias e ninguém vai olhar de lado porque ninguém está por perto. É só você e sua cabana imaginária e as histórias que você inventa para passar o tempo. Para dizer obrigado por tudo que vocês fizeram para tornar este álbum o que ele foi, queria dar a vocês a versão original de ‘The Lakes’. Feliz aniversário de 1 ano, “folclore””.

A novidade já havia sido antecipada pelo produtor, Jack Antonoff, em entrevista à Billboard. Na ocasião, ele disse que a parceira tinha rejeitado a mix e refeito, pensando em algo mais simples.

“Havia uma grande versão orquestral e Taylor estava tipo, ‘Mmmm, diminua isso’. Ela ficou meio perdida nos arranjos de cordas e todas essas coisas, tirei tudo. Nós não estávamos juntos porque aquele álbum foi feito remotamente, mas eu me lembro de estar no estúdio sozinho e pensar ‘Puxa vida, isso é tão perfeito'”.

voltando pra home