Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Thor: Amor e Trovão” tem estreia prevista para 2022 (Reprodução / YouTube; Marvel Studios / Divulgação)
(Reprodução / YouTube; Marvel Studios / Divulgação)
cinema

Taika Waititi fala sobre “Thor 4”: “Haverá muito mais emoção nesse filme”

No início de junho, por meio das redes sociais, Taika Waititi anunciou o fim das gravações de “Thor: Amor e Trovão”. Na legenda do Instagram, ele descreveu o filme como “a coisa mais louca” que já fez. Nesta quarta-feira (07), em entrevista à revista Empire, o diretor voltou a falar sobre o aspecto.

“Bem, só entre eu, você e os leitores, eu fiz algumas coisas malucas na minha vida. Eu já vivi, tipo, dez vidas. Mas [“Thor: Amor e Trovão”] é o filme mais louco que já fiz”, reforçou Waititi. “Se você anotasse todos os elementos desse filme, ele não deveria fazer sentido. É quase como se não devesse ser feito”.

Ele continuou: “Se você entrasse em uma sala e dissesse: ‘Eu quero isso e isso e isso’. Quem está no filme? ‘Essas pessoas’. Como você vai chamá-lo? ‘Amor e trovão’. Quer dizer, você nunca mais trabalharia. Talvez eu não trabalhe depois disso”.

Além de diretor, Waititi também assume a função de roteirista e dá voz ao personagem Korg em “Thor: Amor e Trovão”. Ele é o mesmo responsável por “Thor: Ragnarok” (2017), mas prometeu trazer diferenças e ampliar qualidades no novo longa-metragem.

“É muito diferente de ‘Ragnarok’. É mais louco. Haverá muito mais emoção neste [novo] filme. E muito mais amor. E muito mais trovão. E muito mais Thor”, garantiu.

“Amor e Trovão”, quarto filme solo do deus asgardiano, conta com um elenco formado por Chris Hemsworth, Tessa Thompson, Natalie Portman e Christian Bale. O lançamento está previsto para maio de 2022.

voltando pra home