Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Sophia Di Martino diz que se sentiu honrada por fazer parte de “momento monumental” de “Loki”

series
Penúltimo episódio será exibido nesta quarta-feira, dia 07 (Divulgação)
(Divulgação)

[CUIDADO! O CONTEÚDO ABAIXO CONTÉM SPOILERS]

A série “Loki” tem estabelecido uma verdadeira terapia para o personagem interpretado por Tom Hiddleston. Além de se aprofundar na personalidade do anti-herói, a trama tem feito importantes revelações para o contexto geral do MCU.

Sophia Di Martino, intérprete de Sylvie, comentou sobre um das marcantes cenas do episódio 3, “Lamentis”, em que Loki confirma sua bissexualidade. Em conversa com o portal Entertainment Tonight, divulgada no último domingo (04), a atriz cita que se sentiu honrada por fazer parte deste “momento monumental”:

“É extremamente importante para mim e para tantas pessoas. Você sabe, a representação é tão poderosa e isso já está acontecendo há muito tempo. Estou muito orgulhosa de ter feito parte da ‘saída de armário’ de Loki”

Confira a última prévia divulgada:

Recentemente, Natalie Holt, compositora da série, detalhou o processo de produção da trilha sonora do projeto. Você viu?

Agora, a produção segue em direção aos episódios finais, que serão exibidos em 07 e 14 de julho, respectivamente, no Disney+. Animados para descobrir os rumos do Universo Cinematográfico da Marvel?

voltando pra home