Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Sophia Brown, de “A Bela e a Fera”, entra para elenco de “The Witcher: Blood Origin”

series
Série da Netflix ainda não tem previsão de estreia (Reprodução)
(Reprodução)

Sophia Brown é a mais nova adição ao elenco de “The Witcher: Blood Origin“, série da Netflix. O anúncio foi feito na manhã de hoje (08) através das redes sociais da plataforma de streaming.

Ela entra no lugar de Jodie Turner-Smith, que deixou o projeto de seis episódios por conflitos de agenda. Ela será Éile, descrita como “uma guerreira de elite abençoada com a voz de uma Deusa, que deixou seu clã e posição como Guardiã da Rainha para seguir seu coração como uma musicista nômade”. Um grande acontecimento no continente a força a retornar sua busca por vingança e redenção.

Sophia recentemente esteve nas séries “Giri/Haji” e “The Capture”. Ela também atuou em “A Bela e a Fera”, de 2017. Ela se reúne a Laurence O’Fuarain, de “Vikings”, e Michelle Yeoh, de “Podres de Ricos”. As filmagens devem começar no Reino Unido em agosto.

Sem previsão de estreia, o spin-off “Blood Origin” se passa 1200 anos antes dos acontecimentos da série principal, protagonizada por Henry Cavill, “The Witcher”. Em breve, uma animação da franquia e a 2ª temporada da trama principal chegarão no serviço de streaming

voltando pra home