Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

"Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" estreia em setembro (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

Simu Liu revela importante conselho que recebeu de Tom Hiddleston ao entrar no Marvel Studios

Simu Liu está prestes a estrear “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, seu primeiro filme no Marvel Studios. Anunciado oficialmente como o protagonista do longa em 2019, durante a San Diego Comic Con, o ator revelou na último domingo (25) que recebeu um importante conselho de Tom Hiddleston na ocasião.

“Tive uma conversa maravilhosa com Tom Hiddleston no dia em que fui anunciado na Comic-Con. E ele foi tão bom. Em primeiro lugar, ele é um humano tão gentil, o tipo de pessoa perfeita para apenas acertar a cabeça”, contou à Variety. “E ele disse: ‘Você tem que se divertir, tem que aceitar o lado bom com todas as outras coisas e aceitar o fato de que, se você sair de férias em algum lugar em uma ilha qualquer, as pessoas ainda saberão de onde você é. Porque é assim que os filmes da Marvel têm alcance e alcance. ‘ E há algo realmente lindo nisso, mas também há, você sabe … há um estilo de vida diferente ao qual você precisa se acostumar. ”

Abaixo, assista ao trailer mais recente do longa:

Há algumas semanas, o ator comentou sobre a a importância que o projeto tem para a comunidade asiática. “Desde o momento em que o Marvel Studios decidiu que precisava haver uma voz para personagens asiáticos e um personagem principal asiático no espaço do [Universo Cinematográfico da Marvel], eles meio que consideraram o que a melhor maneira era…incorporar uma história que celebre a cultura asiática e todas as suas dimensões maravilhosas, e suas facetas e nuances, e também celebre as artes marciais. ”

“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” estreia no dia 2 setembro.

voltando pra home