Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Silk Sonic embala declarações de amor em clipe alegre e solar; assista a “Skate”

A espera acabou! Quase cinco meses após a chegada do hit “Leave the Door Open”, a banda Silk Sonic divulgou seu segundo single. “Skate” estreou nas plataformas digitais na madrugada desta sexta-feira (30).

O lançamento de Bruno Mars e Anderson .Paak veio acompanhado de um videoclipe alegre e solar. Com direção de Bruno e Florent Dechard, o registro acompanha o grupo em uma deliciosa declaração de amor. A estética e a sonoridade retrô também se destacam no novo trabalho. Assista:

No início de março, o encontro musical entre esses dois astros foi impulsionado pelo single “Leave the Door Open”. Poucos dias após o lançamento, a música alcançou o #1 da parada Billboard Hot 100. Além disso, com poucas semanas de estreia, o hit também foi uma das principais apresentações do Grammy Awards deste ano. Com apenas um gostinho do projeto conjunto, a dupla conquistou o prêmio de Melhor Grupo no BET Awards 2021.

Agora, é hora de embalar ao som do novo sucesso. Enquanto o disco “An Evening with Silk Sonic” não chega, ouça “Skate” nas plataformas digitais:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home