Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Xavi Menos
Foto: Divulgação/Xavi Menos
famosos

Shakira comenta relação dos filhos com a própria música: “Não os faço me ouvir”

Em plena fase de divulgação do single “Don’t Wait Up“, primeira canção de um vindouro álbum de estúdio, Shakira disse ao ET Canada que preserva os filhos Sasha (7) e Milan (9) quanto à exposição vivida por ela e o marido, o jogador de futebol Gerard Piqué. Por este motivo evita que eles tenham contato com suas músicas em casa.

“Não os faço me ouvir. Tento evitar tocar minha própria música quando estou com eles. Tento dar a eles o máximo de normalidade que posso”, disse.

A cantora colombiana, que além de cantar tem se dedicado a atividades alternativas como o surfe e o skate, disse ainda que tenta pregar o mínimo de normalidade às crianças a fim de que saibam lidar de forma natural com o alcance das imagens dos pais.

“Não posso negar que eles não conseguem escapar da realidade de que sou uma pessoa pública, como o próprio pai. Mas tentamos oferecer o máximo de normalidade possível, viver como pessoas muito simples”.

O clipe de “Don’t Wait Up”, primeira canção da artista em inglês em 7 anos, foi gravado nas ondas de Tenerife, na Espanha, e já está disponível.

voltando pra home