Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O material apresenta um degradê com cores como rosa e laranja (Reprodução / Instagram)
(Reprodução / Instagram)
música

Shakira atualiza redes sociais e libera link para pre-save de nova música

É possível notar duas mudanças nas redes sociais de Shakira nesta segunda-feira (12). A primeira é a nova imagem de perfil. A segunda é o link disponível nos espaços conhecidos como bios.

O link transporta os fãs para nada mais, nada menos que o pre-save de uma nova música da artista colombiana. Sem entregar muitos detalhes, o material apresenta o mesmo degradê com cores como rosa e laranja que estampa as redes sociais.

Confira o print abaixo:

(Reprodução)

Shakira já havia revelado parte de seus planejamentos para o retorno à música durante uma entrevista à Vogue México, publicada em junho deste ano. Afastada dos palcos desde 2018 e sem materiais inéditos desde 2020, a artista garantiu o pontapé em uma nova era neste mês de julho.

“Estou a todo vapor, fazendo muitas canções. Estou no processo de mixagem de uma nova faixa que vai sair em julho e acabo de gravar o vídeo também. Sigo dedicada à edição, terminando a mixagem e preparada pra liberá-lo. Tenho muita esperança nesta estreia”, disse a cantora na ocasião.

Antes disso, em abril, Shakira compartilhou uma foto ao lado do produtor Andrew Watt (“Plastic Hearts”, de Miley Cyrus) e da compositora Ali Tamposi (“Stronger”, de Kelly Clarkson). Eles estiveram juntos para uma sessão de gravação em estúdio.

Relembre:

voltando pra home