Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série ainda não tem previsão de estreia (Reprodução)
(Reprodução)
series

Shailene Woodley vai protagonizar adaptação de “Three Women”, obra de Lisa Taddeo

Shailene Woodley foi oficialmente escalada para protagonizar “Three Woman” nesta quinta-feira (22). A série baseada em livro homônimo de Lisa Taddeo será desenvolvida pelo Showtime (via Deadline).

Descrito como um retrato íntimo e assustador do desejo feminino americano, a trama acompanha três mulheres que estão em um momento decisivo de suas vidas. A atriz interpretará Gia, uma escritora de luto pela perda de familiares que convence algumas mulheres a lhe contar suas histórias, e seu relacionamento com elas muda o curso de sua vida para sempre.

“Shailene Woodley é uma potência inegável que nunca deixa de oferecer um desempenho inflexivelmente honesto”, disse Amy Israel, executiva do Showtime. “Estamos muito entusiasmados por ela estar na vanguarda deste show eletrizante. ‘Three Woman’ promete ser uma exploração fascinante e envolvente do desejo feminino, contada por mulheres responsáveis ​​por suas próprias narrativas. A adaptação de Lisa Taddeo e Laura Eason estala com emoção e borda e, juntamente com a direção excepcional de Louise Friedberg, esta série Showtime promete ser a próxima obsessão de todos. ”

Os últimos papéis da atriz incluem “Big Little Lies”, série que lhe rendeu uma indicação ao Emmy 2017, “The Fallout”, “O Mauritano” e “Endings, Beginnings”. Em breve, a atriz estreia “A Última Carta de Amor”, romance da Netflix.

Ainda não há previsão de estreia para “Three Woman”.

voltando pra home