Menu Papel POP
Projeto terá 13 episódios (Reprodução)

Série live-action de “Os Padrinhos Mágicos” tem sinopse e elenco revelados

Anunciada no início do ano, a nova série de “Os Padrinhos Mágicos” entrou em produção na última segunda-feira (12). Baseado na animação da Nickelodeon, o projeto será lançada no Paramount+.

Com o retorno de Susanne Blakeslee e Daran Norris como Wanda e Cosmo, respectivamente, a atração será um híbrido entre live-action e animação. Em 13 episódios, os personagens-título irão aparecer no mundo real para auxiliar Viv (Audrey Grace Marshall), a prima de Timmy Turner, e seu meio-irmão Roy (Tyler Wladis). Imogen Cohen também integra o elenco como Zina Zacarias, amiga dos protagonistas.

Na trama, Ty Turner (Ryan-James Hatanaka) muda sua vida para viver com a namorada do colégio, Rachel Ragland, na cidade de Dimmsdale. Isso faz com que sua cautelosa filha de 13 anos, Viv, entre em um novo mundo onde ela não se encaixa. Lá, seu primo Timmy confia seus padrinhos mágicos para ajudá-la a se ajustar. Ao testemunhar a transferência das fadas, o novo meio-irmão de Viv, Roy, também os herda e os dois irmãos devem se unir para superar os obstáculos em seu caminho.

Christopher J. Nowak assume o cargo de produtor executivo e showrunner da série. Samantha Martin, Freid Seibert e Butch Hartman, criador do programa original, atuam como produtores.

“Os Padrinhos Mágicos” tem previsão de estreia ainda para este ano no serviço streaming.

Comentários

Topo