Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O filme solo da super-heroína já está em exibição nos cinemas (Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
cinema

Scarlett Johansson reflete sobre trajetória e legado de Viúva Negra em novo vídeo

Viúva Negra” já está sendo exibido nos cinemas desde o início de julho, mas a Marvel continua empenhada na divulgação do filme. Em um vídeo inédito, liberado nesta segunda-feira (19), a trajetória e o legado da super-heroína ganham destaque.

Scarlett Johansson contribui com novos relatos e antigas imagens de arquivo. Ela relembra a jornada desde 2009, quando assume o papel da Viúva Negra/Natasha Romanoff pela primeira vez no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), até 2021.

“É claro que, ao longo dos anos, eu pensei em como seria ter um filme solo, mas isso nunca poderia ser feito de forma tão plena quanto agora porque eu pude passar mais de uma década com a personagem”, reflete a atriz.

Kevin Feige, produtor e presidente da Marvel Studios, também participa do registro. “Há muitas coisas do passado da Viúva Negra que nunca foram exploradas antes. O melhor de mostrar isso agora é ver Scarlett como essa atriz maravilhosa ao lado de um elenco inteiramente novo”, opina.

Joe e Anthony Russo, os diretores conhecidos como Irmãos Russo, aparecem para falar sobre o destino da personagem em “Vingadores: Ultimato” (2019). Eles descrevem a morte de Natasha como “o momento mais heroico do universo da Marvel”.

Confira:

“Viúva Negra” mostra o período entre os acontecimentos de “Capitão América: Guerra Civil” (2016) e “Vingadores: Guerra Infinita” (2018). Na trama, Natasha precisa combater uma conspiração ligada a seu passado e reencontra sua família.

voltando pra home