Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O segundo filme da trilogia estreia na próxima sexta-feira, 09 de julho (Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
cinema

Sadie Sink protagoniza cena inédita de “Rua do Medo: 1978 – Parte 2”

A divulgação da trilogia “Rua do Medo” continua a todo vapor. A Netflix acaba de compartilhar uma cena inédita do segundo filme, intitulado “Rua do Medo: 1978 – Parte 2”.

A prévia destaca a personagem de Sadie Sink, que aparece correndo pela floresta no primeiro momento. Ela logo recebe um golpe no rosto e é confrontada por um grupo de adolescentes, sendo levada à árvore conhecida por um antigo enforcamento.

Confira:

Na nova trama, ambientada em Shadyside, a escola entra em férias e as atividades do Acampamento Nightwing estão prestes a começar. No entanto, a diversão termina quando um habitante da cidade embarca em uma jornada assassina.

O primeiro filme, lançado na última sexta-feira (02), se passa na década de 1990. Jovens descobrem que os eventos terríveis responsáveis por assombrar sua cidade há gerações podem estar conectados e que eles podem ser as próximas vítimas.

“Rua do Medo: 1978 – Parte 2” chega ao catálogo da Netflix na próxima sexta-feira (09). O último capítulo dessa história, “Rua do Medo: 1966 – Parte 3”, estreia em 16 de julho.

voltando pra home