Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Roteiro de “Star Wars: Rogue Squadron” está próximo de ser finalizado, afirma Patty Jenkins

Em dezembro passado, Patty Jenkins foi anunciada como a diretora de “Star Wars: Rogue Squadron“, um dos próximos filmes da saga espacial criada por George Lucas. Seis meses se passaram sem muitas novidades e, no último final de semana, a cineasta afirmou estar próxima de concluir o roteiro do longa.

“Está incrível”, disse Jenkins ao The Hollywood Reporter. “Eu já estava nisso há seis meses antes mesmo de anunciarem, então estamos bem envolvidos. Estamos terminando um roteiro, montando uma equipe e está tudo maravilhoso. Estou tão animada com a história e por sermos o próximo capítulo de Star Wars, que é uma grande responsabilidade e uma oportunidade de realmente começar algumas coisas novas. É realmente emocionante estar nesse caminho.”

Uma das franquias mais bem sucedidas da cultura pop, “Star Wars” tem um rigoroso processo de produção que envolve diversos profissionais para auxiliarem na condução das linhas narrativas traçadas por esse universo. Sobre isso, a diretora de “Mulher-Maravilha” comenta que “é uma forma totalmente diferente de trabalhar”. “Estou ao telefone com todos eles e fazendo reuniões no Zoom com todos os envolvidos em Star Wars o tempo todo. Estou bastante livre para fazer a história que quisermos fazer, mas você realmente precisa saber quem fez o quê, quem está fazendo o quê, para onde vai e como funciona, e quais designs foram feitos antes. É uma outra maneira de trabalhar que estou começando a acelerar. ”

Confira o teaser divulgado no anúncio do projeto:

“Star Wars: Rogue Squadron” está programado para chegar aos cinemas em 22 de dezembro de 2023. A Disney garantiu que novos filmes da franquia também serão lançados em 2025 e 2027. Por enquanto, a saga continua no Disney+ através de “The Mandalorian” e as vindouras “The Book of Boba Fett” e “Star Wars: Obi-Wan Kenobi”.

voltando pra home