Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O novo projeto apresenta um total de 11 faixas (Eliot Lee Hazel / Divulgação)
(Eliot Lee Hazel / Divulgação)
música

Rodrigo Amarante cria atmosfera fantasiosa e elegante no álbum “Drama”

Durante um minuto e poucos segundos, ouve-se apenas o som de cordas harmoniosas seguido por risadas de uma plateia empolgada, como um encontro entre música e teatro. É assim que começa o novo álbum de Rodrigo Amarante, “Drama”.

“Esse disco é fantasia, faz-de-conta. Eu tô de jaleco na feira-de-ciências. É mise-en-scène. Mesmo as memórias que alimentam essas palavras, pela forma como aqui elas estão vestidas. É teatro, ficção”, reflete o cantor e compositor em nota.

Lançado nesta sexta-feira (16), o projeto entrega elegância, beleza, melancolia e mais facetas do universo particular de Amarante. Ele apresenta um total de 11 faixas, incluindo os singles previamente liberados: “Maré”, “Tango” e “I Can’t Wait”.

“Eu fiz a maior parte desse disco em casa, gravando sozinho e fazendo overdubs, mas não sem muita ajuda de bons amigos que vieram aqui gravar ou pintaram para me ensinar como, Mario Caldato Jr. principalmente”, conta.

“Drama” vem na sequência de “Cavalo”, responsável pela estreia de Amarante longe do Los Hermanos em 2014. As versões em vinil, cassete e CD já estão disponíveis para o público, que também pode ter acesso por meio das plataformas digitais.

Clique na imagem para ouvir o álbum:

(Arte: Hernan Paganini)

voltando pra home