Rodrigo Amarante tem um novo clipe no mundo, traduzindo para a linguagem audiovisual uma delicada canção que aborda o amor a partir de instruções de dança, súplicas e coordenação de movimentos. Trata-se de “Tango”.
“Quando escrevi essa música, estava projetando a ideia de um amor que dura, que se apoia mutuamente e é confiável, seguro nesse sentido, e não consigo imaginar isso sendo possível sem uma boa dose de senso de humor. Essa parece ser a única maneira de superar os tempos difíceis”, diz Amarante em nota.
Ele continua: “Quando conheci Julie e Angel e os vi dançar, senti como se tivesse encontrado esse amor. Quando liguei a câmera, uma lágrima rolou pelos meus olhos. O filme foi captando o que eu tentei escrever, enfim, um amor que pode ser visto, um amor que as palavras e a melodia só podem sugerir”.
Assista ao registro:
“Tango” se consagra como o terceiro single do próximo disco do cantor, compositor e multi-instrumentista. Intitulado “Drama”, o projeto tem lançamento marcado para 16 de julho.
Relembre o vídeo de apresentação:
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment