Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Roberta Rodrigues, Debora Lamm e Mariana Ximenes se destacam no trailer de “L.O.C.A.”

cinema
O filme chega ao streaming e ao canal Telecine Premium em 15 de agosto (Divulgação)
(Divulgação)

“L.O.C.A. – Liga das Obsessivas Compulsivas por Amor” é a mais nova comédia da Conspiração em coprodução com a Globo Filmes. O longa acaba de ganhar pôster e trailer, destacando as estrelas Mariana Ximenes, Roberta Rodrigues e Debora Lamm.

(Divulgação)

O trio interpreta Manuela, Rebeca e Elena: três mulheres que vivem grandes paixões, mas não aguentam mais serem chamadas de “loucas”. Elas decidem se unir, tomar as rédeas da situação e dar um fim a seus relacionamentos tóxicos.

Fabio Assunção também faz parte do elenco como Carlos, um professor que se envolve com Manuela. Erico Brás interpreta Jorge, que vive um romance com Rebeca, e Luis Miranda assume o papel do motorista Edson, marido de Elena.

Claudia Jouvin, de “Um Homem Só” (2015), é quem assume a direção. Com lançamento exclusivo do selo Première Telecine, “L.O.C.A.” chega à plataforma de streaming e ao canal Telecine Premium em 15 de agosto deste ano.

Vale ressaltar que a produção contou com investimentos do FSA, repassados pelo BRDE na condição de agente financeiro, e com recursos da Lei do Audiovisual. Ambos são geridos pela Ancine.

voltando pra home