Conhecido por filmes de sucesso dos anos 70 e 80, Richard Donner faleceu nesta segunda-feira (5). Sem revelar a causa da morte, a informação teria sido confirmada ao Deadline pelo empresário e pela esposa do artista, a produtora Lauren Schuler Donner.
Richard nasceu em Nova York e começou a carreira na televisão. Entre os projetos que comandou, estão “Route 66”, “The Twilight Zone”, “Perry Mason” e “The Wild Wild West”.
No cinema, por sua vez, o cineasta fez sucesso “Os Goonies” (1985), “Máquina Mortífera” (1989) e “Superman: O Filme” (1978). Este último trouxe Christopher Reeve no papel principal e arrecadou mais de US$300 milhões na bilheteria global.
A título de curiosidade, Donner estava trabalhando no quinto e último filme da franquia “Máquina Mortífera”, conforme tinha revelado durante uma entrevista ao Daily Telegraph no ano passado.
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
A Deezer marcou presença pelo terceiro ano consecutivo como player oficial do evento "Todo Mundo…
Mais um filmão, Christopher Nolan? Estrelado apenas por A-lists e inteiramente filmado com câmeras IMAX,…
"Oi, Maria. É a Shakira aqui." Maria Bethânia compartilhou nas redes sociais, na última segunda-feira…
Viciada em colaborar com lendas da música, Sabrina Carpenter subiu ao palco do MET Gala…
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
Leave a Comment