Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Ator protagonizou a primeira temporada de "Bridgerton", série da Netflix (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Regé-Jean Page vai estrelar nova versão de “The Saint”

Bridgerton” catapultou a carreira de Regé-Jean Page de forma meteórica em Hollywood. Nesta terça-feira (27), o ator foi oficializado em mais um projeto. O intérprete do Duque de Hastings na série da Netflix vai estrelar o reboot de “The Saint” para a Paramount (via THR).

O dramaturgo Kwame Kwei-Armah vai escrever o roteiro do thriller de aventura. Na produção estão Lorenzo di Bonaventura e Brad Krevoy, além de Robert Evans, que morreu em 2019 e receberá um crédito póstumo.

“The Saint” é baseado nos romances de aventura do início do século 20, de Leslie Charteris, que apresentavam um homem misterioso chamado Simon Templar combatendo o crime. O personagem se mostrou bastante popular, aparecendo em quadrinhos, seriados, cinema e TV. Roger Moore estrelou a famosa série de TV britânica de 1960 com o mesmo nome, enquanto Val Kilmer estrelou o filme da Paramount de 1997. Ainda não se sabe qual será a abordagem do novo longa.

Em comemoração ao novo trabalho, o ator divulgou um GIF da série no Twitter:

Este é o segundo projeto de Page com a Paramount após assinar o contrato para a adaptação do jogo “Dungeons & Dragons”. No horizonte, o artista ainda tem “The Gray Man”, longa com Chris Evans e Ryan Gosling.

Ainda não há previsão para a estreia de “The Saint”.

voltando pra home