Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

Quais canções em espanhol você tem ouvido? Fizemos uma playlist para o Filtr Latino!

Já conhece o portal Filtr Latino? Essa novidade da Sony Music, criada a partir da marca Filtr Brasil, promete ampliar o alcance de artistas de língua espanhola no País por meio de conteúdos que vão desde entrevistas a aulas de espanhol.

Parte dessa incursão pelo mundinho latin pop é discutido mensalmente no podcast Um Milkshake Chamado Wanda, onde curiosidades, bastidores e indicações vem à tona. Após a primeira conversa relacionada, disponível no episódio #353, o elenco fixo se empolgou e mandou ver em uma playlist com algumas das novidades mais interessantes da música latina.

Aperte os cintos e embarque nesta viagem que parte da Espanha a Porto Rico, passando pela Colômbia e Argentina.

Além do porto-riquenho Pedro Capó, o portal também reúne entrevistas com gente grande como Thalia, musa da canção pop hispano-americana que celebra 30 anos de carreira. Ao repórter Guilherme Araujo, que conduz as conversas, a também atriz e empresária comentou detalhes do disco “DesAMORfosis”, lançado em maio de 2021.

Assista!

Quer relembrar grandes momentos da artista? Não perca tempo e dê play nesta retrospectiva comandada pelo youtuber Paulo Correia.

voltando pra home