Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

games

PS Plus de agosto reúne “Hunter’s Arena: Legends”, “Plants vs. Zombies” e “Tennis World Tour 2”

Os jogos da PS Plus de agosto foram divulgados oficialmente na tarde de hoje (28).

A partir do dia 3 de agosto, próxima terça-feira, os assinantes do serviço poderão baixar os seguintes títulos: “Hunter’s Arena: Legends”, “Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville” e “Tennis World Tour 2”. Os três jogos estarão disponíveis até 6 de setembro.

Um dia antes da chegada dos novos games, os jogadores ainda poderão inserir os títulos de julho em suas bibliotecas, sem necessidade de download. Veja a lista completa por aqui.

Conheça a sinopse dos novos jogos da PS Plus e confira o trailer de cada um:

Hunter’s Arena: Legends | PS4, PS5

O combate estilo battle royale PvP & PvE para até 30 jogadores se passa em uma era antiga, onde a humanidade luta contra si mesma, além de contra uma legião de demônios que invadiram o mundo. Nesta fronteira perigosa, você encara ameaças em duas frentes. Entre em masmorras de alto risco, mas com grandes recompensas para encontrar inimigos demoníacos. Perigosos mas necessários para sua sobrevivência: receba itens poderosos e pontos de experiência. Ficando mais poderoso você terá uma vantagem no campo de batalha quando enfrentar os outros Hunters.

Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville | PS4

O jogo de tiro divertido e maluco da EA está de volta. Prepare seus atiradores de ervilha para o próximo título da franquia Plants vs. Zombies, conforme a tensão aumenta e vai além de Neighborville, para regiões novas e livres, fora do domínio da cidade mais contestada dos games. Escolha uma das 20 classes customizáveis dos personagens, e aperfeiçoe seu estilo de jogo para receber novas recompensas em cada vitória no campo de batalha. junte-se aos seus amigos em partidas co-op online ou locais*, e enfrente vários desafios contra hordas inimigas em PvE, contra outras pessoas online, ou no caos da nova Battle Arena.

Tennis World Tour 2 | PS4

Jogue como os melhores do mundo ou crie seu próprio jogador e tente dominar o ranking mundial. Jogue para se divertir ou para competir no modo Ranked para melhorar suas habilidades. No modo Career, gerencie a sua temporada, seus funcionários e seus patrocinadores. Ou você pode enfrentar seus amigos no modo local ou online* em jogos 1X1 ou de duplas. Não importa o que você escolher, terá uma experiência dinâmica, realista e precisa que coloca você no centro de partidas lendárias.

voltando pra home