Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O lançamento celebra os 3 anos do álbum "Simulacre" (Divulgação/ Foto: Gustavo Delgado)
(Divulgação/ Foto: Gustavo Delgado)
música

Potyguara Bardo e Kaya Conky lançam clipe divertido para “Karamba”

“Karamba”, uma das faixas mais elogiadas do álbum “Simulacre”, ganhou um clipe na tarde desta quarta-feira (14). Ele traz Potyguara Bardo e Kaya Conky esbanjando irreverência, bom humor, dramaticidade e cores. Quem assina a direção é Victor Ciriaco.

Todo o clima de diversão das imagens combina com a música, que é pop e tem inspirações em house music. Ali, as artistas cantam sobre a virtualidade e as projeções das relações de forma descontraída.

Dá uma olhada:

O aguardado videoclipe chega na sequência dos singles “Eu Tenho Ascendente em Vc <3”, a versão ao vivo de “Diga Sim Pra Mim” e a reedição de “Cadernin” guiada pelo piseiro.

O lançamento funciona como uma espécie de celebração dos três anos do “Simulacre”, que Potyguara lançou em agosto de 2017. “Não podia deixar de encerrar essa era sem fazer o clipe mais pedido álbum”, comentou a artista em nota enviada à imprensa.

“’Karamba’ é uma música que eu já sou apaixonada desde a primeira vez que Potyguara me mostrou. O clipe é bem divertido e brinca bastante com umas coisas que a gente adora”, completou Kaya Conky.

Gostaram?

voltando pra home