Pepita está de música nova! Na madrugada de hoje (13), a cantora liberou o single “Perdeu” nas plataformas digitais.
Há pouco, por volta do meio-dia, o clipe da canção chegou no Youtube. Cantando sobre independência e empoderamento, o registro cinematográfico apresenta a artista “exorcizando” seus demônios a partir de uma discussão de casal.
O vídeo tem direção de Jessica Teleze e, ao fim, deixa uma importante sinalização sobre meios de denunciar violência contra mulheres. Assista:
A faixa chega na sequência de “Localiza Aí Bebê”, colaboração com Iasmin Turbininha lançada no início do mês. Em breve, ao lado de MC Mari, Pepita vai lançar “Taca a Bunda”.
Ouça “Perdeu” nas plataformas digitais:
Spotify | Deezer | Apple Music
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment