Menu Papel POP
A estreia está programada para 16 de julho na Hulu (Reprodução / YouTube)

Paul McCartney compartilha histórias no trailer da série “McCartney 3,2,1”

O trailer de “McCartney 3,2,1” está no mundo. Disponibilizado nesta quarta-feira (07) pela Hulu, o material entrega os primeiros detalhes da série documental de Paul McCartney.

A prévia mostra trechos da conversa intimista do artista com o famoso produtor musical Rick Rubin. No vídeo, prometendo a estreia de seis episódios em 16 de julho, eles falam sobre os Beatles, os Wings e os 50 anos de carreira solo.

Entre os tópicos abordados, McCartney relembra a chegada de Ringo Starr nos Beatles e a conquista do número 1 nas paradas musicais dos Estados Unidos. Além disso, ele compartilha histórias por trás de hits como “Come Together”, “All My Loving” e “Lucy In The Sky With Diamonds”.

Assista:

Além de protagonistas, McCartney e Rubin atuam como produtores executivos ao lado de Scott Rodger, Peter Berg, Matthew Goldberg, Brandon Carroll, Jeff Pollack, Frank Marshall e Ryan Suffern. Zachary Heinzerling assume a direção da série.

Ainda não há informações sobre o lançamento de “McCartney 3,2,1” no Brasil, já que a Hulu não opera no país. Atualmente, os brasileiros podem assistir a algumas produções originais da plataforma de streaming norte-americana na Starzplay, como “Normal People” e “The Great”.

Comentários

Topo