Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Cooking With Paris” tem estreia programada para 04 de agosto (Divulgação)
(Divulgação)
televisão

Paris Hilton vai lançar programa de culinária na Netflix

Paris Hilton tem um novo projeto a caminho da Netflix: “Cooking With Paris”. Trata-se de um programa de culinária amador com seis episódios de meia hora, de acordo com informações obtidas pela revista Variety nesta segunda-feira (12).

Hilton deve convidar amigos famosos para a cozinha, enquanto navega por ingredientes, receitas e utensílios para mostrar sua experiência culinária (ou a falta dela). O reality show promete levar os espectadores “do supermercado para a mesa pronta” e mostrar a socialite abraçando seu “lado doméstico”.

“Cooking With Paris” tem lançamento mundial programado para 04 de agosto. Além de estar diante da câmeras, Hilton atua como produtora executiva ao lado de uma equipe formada por Aaron Saidman, Eli Holzman e Rebecca Hertz.

Pelas redes sociais, Hilton confirma a novidade com o pôster oficial do programa. “Estou muito animada! No próximo mês, vou retornar à televisão e estarei comandando a cozinha”, escreve.

Veja:

Vale ressaltar que “Cooking With Paris” é inspirado em um vídeo homônimo disponível no YouTube, que se tornou viral em janeiro de 2020, quando Hilton fez lasanha em casa. Até o momento, o registro acumula mais de 5 milhões de visualizações.

voltando pra home