Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A dupla serviu de inspiração para o filme original (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Paris e Nicky Hilton gostariam de participar da sequência de “As Branquelas”

Ao The Post, as irmãs Paris Hilton e Nicky Rothschild disseram que adorariam aparecer em uma sequência de “As Branquelas” (2004), já que serviram de inspiração para o filme original.

Questionadas sobre ideias para a continuação, as duas confessaram que não têm nenhuma. “Vou deixar para os profissionais”, completou Nicky, que recebeu o apoio da irmã na recente entrevista

Paris considera a paródia um ótimo elogio, descrevendo-a como “hilária”. “Achei o filme tão genial, é engraçado com um humor muito anos 2000. Sempre quis rir de mim mesma e me divertir, então não me importei”.

Focando nos detalhes, Nicky analisou: “Acho que eles fizeram uma versão muito caracterizada de nós (…). Eles definitivamente se inspiraram no meu guarda-roupa. Eles fizeram a lição de casa”.

Lançado em 2004, “As Branquelas” acompanha dois agentes do FBI que se disfarçam de garotas brancas para evitar que herdeiras de uma grande rede de hotéis sejam sequestradas. O filme arrecadou mais de US$ 113 milhões mundialmente.

Terry Crews, integrante do elenco original, contou a sequência estava em desenvolvimento em 2019. Até o momento, no entanto, não há muitos detalhes sobre o assunto.

voltando pra home