Depois de especulações sobre o assunto em maio, Pabllo Vittar confirmou, nesta quinta-feira (1º), que vai apresentar um programa da HBO Max ao lado de Luísa Sonza. De acordo com ela, o projeto se chama “Queens Stars”.
A ideia é destacar e apresentar drag queens afiadíssimas em uma disputa pela coroa do pop. Por enquanto, Pabllo avisou que não pode dar mais informações, mas fez questão de dizer: “Não poderia estar mais feliz por isso”.
Dá uma olhada:
Essa não é a primeira vez que Pabllo e Luísa trabalham juntas. Ao longo dos últimos anos, as duas já lançaram músicas como “Garupa” e “Modo Turbo”, que ainda conta com a participação de Anitta.
A data de estreia de “Queens Stars” não foi definida. Apesar disso, as gravações já começaram.
Preparados?
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment