Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Projeto terá dez episódios (Reprodução)
(Reprodução)
series

“Os Ausentes”, primeira série nacional da HBO Max, ganha trailer intenso

Recém-lançada no Brasil, a HBO Max acaba de divulgar o trailer de “Os Ausentes“, primeira série original do streaming produzida em solo nacional.

O vídeo acompanha os personagens de Maria Flor e Erom Cordeiro em uma intensa busca para revelar os segredos do mundo dos desaparecidos. Durante a perigosa jornada, o destino deles também é selado.

Assista a prévia liberada na tarde de hoje (15):

A série procedural segue a desafiadora rotina de uma agência especializada na investigação de pessoas desaparecidas na cidade de São Paulo. Após o desaparecimento de sua filha Sofia, de 5 anos, o ex-delegado Raul Fagnani (Codeiro) abriu a agência Ausentes, famosa por receber todo tipo de clientes. Raul optou pelo submundo porque tem esperança de ali encontrar pistas de Sofia e, também, por sua empatia com o sofrimento dos que procuram alguém desaparecido. O caminho de Raul cruza com o de Maria Júlia (Flor), que fugiu de Buenos Aires após seu pai sumir misteriosamente. Sua chegada é como um furacão na rotina da Ausentes.

Desenvolvido pela produtora Panorâmica, o projeto ainda conta com participações de Jacqueline Sato, César Troncoso, Indira Nascimento, Nuno Leal Maia, Negra Li, Flávia Garrafa e Augusto Madeira no elenco. O drama investigativo terá dez episódios.

A série deve chegar em breve no catálogo do streaming.

voltando pra home