Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O foco da ação é o público jovem (Reprodução)
(Reprodução)
música

Olivia Rodrigo visita Casa Branca para incentivar vacinação contra a Covid-19

Nesta quarta-feira (14), Olivia Rodrigo foi à Casa Branca para encontrar o presidente Joe Biden e gravar alguns vídeos de incentivo à vacinação contra a Covid-19 com foco no público jovem.

“Estou muito honrada em estar aqui hoje para ajudar a espalhar a mensagem sobre a importância da vacinação juvenil”, disse a artista em uma coletiva de imprensa que aconteceu no local.

Ela ainda destacou: “É importante ter conversas com amigos e familiares encorajando todas as comunidades a se vacinarem e chegarem a um local de vacinação, o que você pode fazer mais facilmente do que nunca, considerando a quantidade de lugares que temos”.

Se liga:

A ideia é que os vídeo gravados pela Olivia também tirem dúvidas da população em relação ao processo de vacinação. Eles serão divulgados tanto nas redes sociais dela quanto nas da Casa Branca.

“Eu diria que nem toda jovem de 18 anos usa o seu tempo para fazer isso, então apreciamos a disposição da Olivia”, declarou Jen Psaki, secretária de imprensa do governo dos Estados Unidos.

Apenas um quarto das crianças entre 12 e 15 anos já recebeu as duas doses da vacina. Os dados são dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos.

voltando pra home