Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Game será lançado no final de setembro para consoles e PC (Reprodução)
(Reprodução)
games

Obra de Agatha Christie ganha vida em “Hercule Poirot: The First Cases”, novo game; confira o teaser

O icônico universo de Agatha Christie ganhará uma nova adaptação. Baseado em um dos principais personagens da escritora, o game “Hercule Poirot: The First Cases” foi anunciado nesta terça-feira, dia 20 de julho.

Publicado pela Microids e desenvolvido pela Blazing Griffin em colaboração com Agatha Christie Ltd, o título apresenta uma versão jovem do conhecido detetive belga em um de seus primeiros casos.

Confira o teaser:

No game, em seus primeiros anos como detetive, o jovem Hercule Poirot é convidado para uma recepção pela influente família Van den Bosch, para o anúncio do noivado de sua filha. Mas a tensão entre os convidados aumenta quando uma tempestade de neve desce sobre a cidade, prendendo todos dentro da mansão. O feliz acontecimento logo é estragado pelo assassinato de um dos convidados. Poirot estando no lugar certo na hora certa começa imediatamente a investigar. Que segredos enterrados e rivalidades mortais ele descobrirá?

O jogo será lançado em 28 de setembro no PC (Steam), Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch, e será compatível com PlayStation 5 e Xbox Series X | S.

voltando pra home