Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
(Reprodução)
música

Normani divulga detalhado vídeo com coreografia de “Wild Side”

Normani continua motivadíssima com a divulgação de “Wild Side”, novo single. Na noite de segunda-feira (20), a artista divulgou um dedicado e detalhado tutorial da coreografia da faixa em seu Instagram. O registro é base para o challenge da canção nas redes sociais.

Com mais de 1h de duração, o registro conta com a participação de outros bailarinos e todos as etapas para aprender os passos da música que marcou o retorno da cantora. Para aproveitar o conteúdo, recomenda-se que assista pelo celular. Confira:

A faixa em parceria de Cardi B foi lançada na última sexta-feira. O clipe atingiu mais de um milhão de visualizações em menos de oito horas. Agora, já passa dos 12. O primeiro disco solo da artista está previsto para chegar ainda neste ano. O projeto já está finalizado.

Em entrevista divulgada há alguns meses, Normani falou sobre o projeto: “Eu naturalmente gravito em sons mais sinistros e sombrios (…). Eu venho de um grupo pop, mas cresci ouvindo R&B dos anos 90, que é o que eu ainda escuto todos os dias. Há muito espaço entre essas coisas, o que me dá a oportunidade de realmente brincar.”

Ouça “Wild Side” nas plataformas digitais:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home