Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Nia DaCosta fala sobre liberdade criativa para conduzir “The Marvels”: “É incrível!”

Nia DaCosta é um dos grandes nomes do momento em Hollywood. A cineasta responsável pelo remake de “A Lenda de Candyman” fez sua estreia em 2018 com o faroeste moderno “Passando dos Limites” e agora se prepara para dirigir “The Marvels“, sequência de “Capitã Marvel”.

Em entrevista à EW, divulgada na última segunda-feira (19), a diretora dá importantes atualizações de seus dois novos projetos. Sobre “Candyman”, que estreia ainda em 2021 no Brasil, ela comenta os efeitos em comandar uma “sequência espiritual” do filme de 1992.

“Revisitando [o longa original] várias vezes para me preparar para este filme, eu [percebi] que tenho muito mais latitude e não tenho que me limitar a pensar ‘eu só tenho que assustar as pessoas’, porque é muito mais do que isso.”

Em relação a uma das novas jornadas cinematográficas da Marvel, Nia declara estar feliz e aliviada com o projeto, uma vez que seus filmes anteriores abordaram temáticas mais pesadas. “É muito menos traumatizante trabalhar com certeza”, ela diz. “Mas este filme também lida com coisas específicas, pessoais, às vezes tristes. Mas não, tem sido bom trabalhar em um mundo diferente, com certeza.”

Ela ainda se diz agradavelmente surpresa com o amplo espaço criativo que recebeu. “É incrível”, relata. “[É] mais [liberdade] do que eu tive em qualquer coisa. É ótimo porque somos todos nerds de quadrinhos que querem fazer um ótimo filme de quadrinhos.”

“The Marvels” está programado para estrear em 11 de novembro de 2022. Além de Brie Larson como protagonista, o filme terá no elenco Teyonah Parris, de “WandaVision“, e Iman Vellani, estrela de “Ms. Marvel”.

voltando pra home