Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O longa-metragem promete contar a história do campeão de Fórmula 1 (Netflix / Divulgação)
(Netflix / Divulgação)
cinema

Netflix vai lançar documentário sobre Michael Schumacher em setembro

Após adquirir os direitos globais de distribuição, a Netflix está prestes a lançar “Schumacher”. O documentário sobre Michael Schumacher chega ao catálogo em 15 de setembro, conforme divulgado pelas plataforma de streaming nas redes sociais.

Confira:

De acordo com informações obtidas pelo Deadline, o projeto traz entrevistas com a família do ex-piloto alemão, incluindo esposa, pai e irmão. Figuras do automobilismo como Jean Todt, Bernie Ecclestone, Sebastian Vettel, Mika Häkkinen, Damon Hill, Flavio Briatore e David Coulthard também participam.

O longa-metragem é uma criação de Benjamin Seikel e Vanessa Nöcker, que também atua como diretora ao lado de Hanns-Bruno Kammertöns e Michael Wech. Para a produção biográfica, os cineastas tiveram acesso a materiais inéditos de arquivo.

Vale lembrar que, depois de uma carreira com 91 vitórias em corridas e sete campeonatos mundiais, Schumacher sofreu uma grave lesão cerebral após um acidente de esqui em 2013. Desde então, o campeão de Fórmula 1 está em recuperação.

voltando pra home