A Netflix está de olho em novas mídias. Na última quarta-feira (14), o serviço de streaming oficializou a contratação de Mike Verdu, ex-executivo do Facebook e da Eletronic Arts, como vice-presidente da divisão de jogos da plataforma (via Deadline).
Não é a primeira vez que a empresa aborda a linguagem dos games. Nos últimos anos, alguns filmes e animações do catálogo ganharam títulos que necessitavam da interação do expectador para conduzir a narrativa. “Black Mirror: Bandersnatch”, “Carmen Sandiego: Roubar ou Não, Eis a Questão” e “Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy x Reverendo” são alguns exemplos.
Outras movimentações da plataforma também apoiam esse novo horizonte. No acordo de expansão dos projetos em parceria com Shonda Rhimes, divulgado na semana passada, há uma clausula que aborda games de realidade virtual também.
De acordo com o portal Bloomberg, que forneceu mais detalhes sobre a negociação, a Netflix não pretende cobrar mais pelo conteúdo de games. Novos cargos serão abertos ao longo do próximo ano, quando o serviço de streaming deve oficializar suas primeiras produções nesta área.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment