Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa ainda não tem previsão de estreia (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Netflix adquire direitos de distribuição global de “CURS> R”, thriller estrelado por Asa Butterfield

O Festival de Cannes promove diversas atividades além de exibições e competições de conceituados longas-metragens. Debates, painéis e negociações também estão na programação deste espaço que gera uma grande movimentação do mercado cinematográfico.

Anunciado como participante do evento há algumas semanas, “CURS> R” teve os direitos de distribuição mundial adquiridos pela Netflix nesta quinta-feira (08). A partir de um contrato milionário, o filme estrelado por Asa Butterfield, Iola Evans e Eddie Marsan chegará através do streaming (via Deadline).

O thriller de terror acompanha uma jovem frustrada que decide tentar a sorte em um game de sobrevivência dos anos 1980. Ela deseja conquistar um prêmio de US $ 125 mil oferecido para quem concluísse o jogo obscuro. Em uma reviravolta, a garota se vê amaldiçoada e deve se provar em desafios que distorcem a realidade. A jogatina por dinheiro, assim, se transforma em uma batalha pela vida.

Escrito por Simon Allen, de “Os Três Mosqueteiros” e “O relógio”,  o primeiro longa-metragem de Toby Meakins ainda conta com Angela Griffin, Kate Fleetwood, Ryan Gage e Joe Bolland no elenco. As filmagens foram finalizadas recentemente.

Ainda não há previsão para o lançamento de “CURS> R”.

voltando pra home