Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Estreia mais recente da cantora, "Ram Pam Pam", conquistou certificado de Platina nos Estados Unidos e Peru (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
música

Natti Natasha, Brray e Nio Garcia quebram tabus do consumo de maconha no clipe de “Philliecito”

Mesmo às vésperas de dar à luz a filha Vida Isabelle, a nova rainha do reguetón, Natti Natasha, seguiu trabalhando em novas canções. Após a estreia de “Ram Pam Pam“, parceria com Becky G, a artista liberou nesta sexta-feira (23) outro single com potência suficiente para galgar espaço nas playlists do gênero.

“Philliecito” é fruto de uma parceria com Brray e Nio García, este último um dos nomes por trás do sucesso “Te Boté”. O extenso time de compositores traz, entre outros nomes Raphy Pina, Daddy Yankee e Flow La Movie.

Entre outras curiosidades, a estreia da faixa aconteceu pontualmente às 16h20 (hora local). Nos termos da cultura pop, esta é a faixa de horário reservada ao consumo de marijuana. O tema é caro à narrativa visto que, na letra, os artistas argumentam positivamente quanto ao uso recreativo de cannabis.

A verdinha? Foi posta pra jogo! Assista ao clipe, já disponível!

“Philliecito”, assim como outras estreias recentes de Natasha, estão disponíveis em todas as plataformas de streaming.  Dê play clicando aqui.

voltando pra home