Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa estreia nos cinemas brasileiros no início de setembro (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Narrativa de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” ganha densidade em trailer cheio de ação

Surpreendente! Nesta quarta-feira (28), o Marvel Studios divulgou um poderoso trailer de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”.

Contribuindo para o conhecimento da narrativa, a prévia mostra como o herói-título deve enfrentar o próprio destino. Com cenas inéditas e novos ângulos das imagens apresentadas anteriormente, o vídeo é recheado de ação e bom humor. Confira:

A trama acompanha um jovem chinês (Simu Liu) criado por seu pai em reclusão, com um forte treinamento em artes marciais. Quando entra em contato com o restante do mundo, descobre a verdadeira origem de sua família, assim como as reais intensões de seu pai.

Há algumas semanas, o intérprete do novo herói do MCU comentou sobre a a importância que o projeto tem para a comunidade asiática. “Desde o momento em que o Marvel Studios decidiu que precisava haver uma voz para personagens asiáticos e um personagem principal asiático no espaço do [Universo Cinematográfico da Marvel], eles meio que consideraram o que a melhor maneira era…incorporar uma história que celebre a cultura asiática e todas as suas dimensões maravilhosas, e suas facetas e nuances, e também celebre as artes marciais. ”

“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” estreia no dia 2 setembro.

voltando pra home