Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

“Meu objetivo é dominação mundial!”, conta a cantora Becky Hill sobre novo disco em entrevista ao Papelpop

Produto da primeira temporada de The Voice UK, a cantora Becky Hill vem desde então entregando a sua voz no estilo R&B através de músicas como “Gecko (Overdrive)” – que aliás, foi o primeiro single de um participante do programa britânico a alcançar o topo das paradas do país –, e projetos com artistas como Meduza, Tiësto, e até com o brasileiro Bruno Martins! Becky pode ser considerada uma das vozes mais influentes do estilo dance e seu lançamento mais recente “Last Time” é uma ótima prova disso! Vem conferir o clipe com a gente:

O novo single da britânica de 27 anos não é um projeto solto, uma vez que inaugura o disco de estúdio de estreia da cantora, que em 2019 lançou seu primeiro disco “Get To Know”, uma coleção de 13 singles que da carreira de Becky até então. “Trabalhei no novo disco por 9 anos e é um trabalho muito pessoal pra mim. Assim como “Last Time”, esse disco tem bastante sobre um relacionamento passado meu, então quis me sentir confortável para falar sobre esses sentimentos todos”, contou a cantora ao Papelpop. Nove anos é bastante tempo, hein?! Mas de acordo com Becky, essa é graça: “Consegui contar muito sobre o que eu vivi nesse tempo por passagens musicais, então estou muito animada.” 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Becky Hill (@beckyhill)

Órfã de apresentações ao vivo assim como a vasta maioria do mundo por conta da pandemia, perguntamos como ela lidou criativamente com esse momento já que grande parte do seu trabalho envolve apresentações em festivais e raves pelo mundo: “A pandemia me lembrou que sei escrever minhas músicas sozinhas. Eu voltei a escrever no meu quarto, sem qualquer produtor ou outro profissional à minha volta e isso foi poderoso demais para mim e minha jornada como artista.” 

A pandemia não afetou apenas a afetou musicalmente já que ela aproveitou também o tempo em casa para começar um podcast, o “The Art Of Rave” em que Becky utiliza a plataforma para conversar com diferentes artistas sobre suas perspectivas em relação à cultura rave e como estes acreditam que tal paisagem sofreu alteração com o tempo: “Depois de conversas casuais com amigos, cheguei à conclusão que a experiência de vivenciar uma rave acaba sendo algo muito pessoal e que portanto é bem diferente pra cada um! Quis explorar isso com o podcast!”. Muito podcaster sim, tá?!

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Becky Hill (@beckyhill)

 

Conhecida primordialmente no Reino Unido, Becky deixou claro o seu objetivo com o novo projeto: “Dominação mundia!l”, e complementa: “Aliás, sou bem grata de ter essa ambição com a música! Imagina se eu fosse política? [Risos]”. Olha Becky, depois desse single maravilhoso embarcar com você nessa jornada do novo disco não parece um destino nem um pouco ruim, viu… Estamos prontos e, se depender de nós, a dominação mundial vem muito aí! 

***

Ouça Becky Hill nas plataformas:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home