Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Disco é o primeiro projeto de inéditas em dez anos (Reprodução)
(Reprodução)
música

Marisa Monte flerta com caminhos e possibilidades no deslumbrante clipe de “Portas”

Neste domingo (04), Marisa Monte fez uma aparição especial no Fantástico para falar sobre “Portas”, novo álbum, e divulgar em primeira mão o clipe da faixa-título.

Dirigido por Giovanni Bianco, o registro audiovisual acaba de chegar ao Youtube. A partir de uma dança contínua, a artista se multiplica enquanto entoa versos criados ao lado de Arnaldo Antunes e Dadi. Trajando vestimentas deslumbrantes, ela encara caminhos e possibilidades estéticas.

Assista:

“Em um tempo de tanta negação é importante a gente afirmar as coisas que são importantes pra gente. Mais do que nunca a gente tem que afirmar o amor, a gentileza, a arte, a poesia, a educação, a ciência, o meio ambiente e os valores que são humanos, que são compatíveis com a vida, com o progresso”, disse Marisa durante entrevista à revista digital.

“Portas” é o primeiro disco de inéditas em quase dez anos. Lançado em 1º de julho, data em que a cantora celebrou 54 anos, o compilado também reúne colaborações de Chico Brown, Seu Jorge, Flor e Marcelo Camelo.

Ouça “Portas” no streaming:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home