Marisa Monte escolheu o mês de julho para estrear “Portas”, primeiro disco de inéditas em quase dez anos. O álbum chegou acompanhado de videoclipes e visualizers das faixas, que carregam a assinatura da artista Marcela Cantuária .
Nesta sexta-feira (09), a cantora de “Calma”, “Déjà Vu” e “Balança Pema” divulgou o making of da parte estética trabalhada no projeto, que vai do encontro dar artistas à tela final do trabalho. Confira:
“Portas” foi lançado em 1º de julho, data em que a cantora celebrou 54 anos. O compilado reúne colaborações de Chico Brown, Seu Jorge, Flor e Marcelo Camelo.
“Em um tempo de tanta negação é importante a gente afirmar as coisas que são importantes pra gente. Mais do que nunca a gente tem que afirmar o amor, a gentileza, a arte, a poesia, a educação, a ciência, o meio ambiente e os valores que são humanos, que são compatíveis com a vida, com o progresso”, disse Marisa durante entrevista ao Fantástico no último domingo.
Ouça o disco no streaming:
Spotify | Deezer | Apple Music
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment