Com produção do Tropkillaz, Mariana Cavanellas lançou “Eu e Tu” nesta quinta-feira (22). A faixa chega com videoclipe dirigido e roteirizado por Danilo Teles.
Gravado em Lapinha da Serra, distrito de Santana do Riacho (MG), o registro audiovisual permeia as interações de uma casal durante a plenitude do amor. Assista:
“Veio de um momento de paixão forte, que dá vontade de atravessar o mundo com a pessoa”, conta a cantora sobre o momento que impulsionou a retomada de seus próprios desejos carnais. “Venho pensando em outras formas de amor pra vida – pensando e vivendo. Acho que existem formas que são mais amplas e prazerosas [do que a convencional]. Eu espero que, ao ouvir essa música, as pessoas não enquadrem as várias possibilidades de afeto e desejo em uma definição”, conta.
A música compõe o primeiro disco solo da artista, que ganhou visibilidade nacional como membro da banda Rosa Neon. Ouça “Eu e Tu” no streaming:
Spotify | Deezer | Apple Music
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
Leave a Comment