Depois de “A Flor Encarnada”, Maria Bethânia está prestes liberar uma nova canção para o mundo. “Lapa Santa” chega às plataformas digitais na próxima sexta-feira, 16 de julho, para dar continuidade aos lançamentos do álbum “Noturno”.
A composição é do paulista Paulo Dáfilin e do baiano Roque Ferreira, parceiros de longa data da Abelha Rainha. O primeiro pode ser relembrado pela primeira parceria, “Casa de Caboclo”, e o segundo tem sete músicas gravadas por Bethânia.
De acordo com o colunista Mauro Ferreira, do G1, o novo disco promete outras inéditas como “De Onde Eu Vim” (Paulo Dáfilin), “Luminosidade” (Chico César) e “Músicas, Música” (Roque Ferreira). “Bar da Noite” (Bidu Reis e Haroldo Barbosa) e “2 de Junho” (Adriana Calcanhotto) também compõem a tracklist.
As canções podem ser reconhecidas por quem assistiu ao show “Claros Breus” ou à live da Globoplay. Espera-se ainda uma faixa assinada pelo cantor e compositor Tim Bernardes, cujo título e demais detalhes estão sendo mantidos sob segredo.
Gravado entre setembro e outubro de 2020, “Noturno” deve ser lançado em julho pela Biscoito Fino. No entanto, a data exata ainda não foi confirmada.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment