Menu Papel POP
Longa estreia na primeira semana de agosto (Reprodução)

Margot Robbie sobre “O Esquadrão Suicida”: “Pode ser o maior filme de quadrinhos já feito”

“O Esquadrão Suicida” chega aos cinemas na semana que vem. Depois de uma amarga apresentação em 2016 pelas mãos do cineasta David Ayer, James Gunn dará uma sobrevida ao grupo de vilões nas telonas. Para aumentar as expectativas, Margot Robbie, intérprete da Arlequina, avisou que este pode ser “o maior filme de quadrinhos já feito”.

“Mesmo que este filme não seja tão incrível como é, ainda vale a pena ir ao cinema só porque é tão bom poder ir ao cinema novamente”, contou a atriz em recente entrevista ao Acess. “Mas acontece que este é indiscutivelmente um dos maiores, senão o maior filme de quadrinhos já feito. Você não vai querer perdê-lo.”

“Você quer voltar ao cinema, quer vê-lo na tela grande, e é o mais bombástico, sangrento, obsceno e louco filme de quadrinhos já feito”, continuou a artista. “É James Gunn, e meu Deus, você verá Arlequina como nunca a viu antes. ”

“O Esquadrão Suicida” mostra vários vilões da DC Comics reunidos na missão de localizar e destruir um laboratório da era nazista que mantinha presos políticos e realizava experimentos com pessoas. Confira o trailer:

Além de Robbie, o elenco conta com John Cena, Idris Elba, Joel Kinnaman, Peter Capaldi, David DastmalchianSylvester Stallone. O filme chega aos cinemas em 05 de agosto. Em meados de setembro, o projeto desembarca na HBO Max.

Comentários

Topo