Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O filme estreará ema agosto (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Margot Robbie diz que vai “tirar férias” de Arlequina após “O Esquadrão Suicida”

À Entertainment Weekly, Margot Robbie contou que não tem planos de voltar a interpretar Arlequina tão cedo após “O Esquadrão Suicida“. “Foi meio que filmar ‘Aves de Rapina’ e depois isso. Eu estava tipo ‘ufa, preciso de umas férias da Arlequina porque ela é tão exaustiva'”, disse na entrevista, publicada nesta segunda-feira (12).

Por enquanto, a artista não sabe quando teremos a chance de ver a vilã da próxima vez. “Estou tão intrigada como todo mundo está”, completou.

Na conversa, Margot também ficou sabendo do destino final dado à personagem dela na versão de Zack Snyder de “Liga da Justiça”. Refletindo sobre o assunto, a atriz comparou a versão cinematográfica do universo da DC com a dos quadrinhos, apontando várias semelhanças em oposição ao que acontece com a Marvel.

“Se você começa a ler as HQs, percebe que personagens podem estar vivos em uma e mortos em outra, ou terem um visual diferente em cada série. É como se cada história fosse separada, e acho que isso funciona para o cinema também”. Para ela, é divertido que a decisão de um diretor não afete a do outro.

“O Esquadrão Suicida”, vale lembrar, estreará em 6 de agosto na HBO Max e nos cinemas dos Estados Unidos.

voltando pra home