Menu Papel POP
Single e clipe estão disponíveis desde a última sexta-feira, 16 (Divulgação)

Lua passeia pelo pop, reggae, hip hop e rap com Dada Yute em “Flor da Lua”

MAIS SOBRE:

Lua e Dada Yute são dois nomes para os amantes da música nacional não perderem de vista. Eles formam uma parceria em “Flor da Lua”, que chegou ao mundo na última sexta-feira (16).

O single viaja do pop ao rap e do reggae ao hip hop para falar sobre um amor efervescente. Pablo Bispo e Ruxell assinam a produção, a criação do beat e a letra com o objetivo de traduzir o universo místico e espiritual de Lua.

O trabalho também traz uma temática voltada para a importância de viver de forma intensa. Tudo isso com a referência à flor da lua, uma espécie rara que floresce em cactos.

“Eu passeio pela minha sensualidade e abordo minha proteção divina com mais uma menção ao meu Pai Ganesha. É sobre esforço, sucesso e relaxar, mas também é sobre impor meus limites e ter um amor quente para viver”, diz Lua em nota.

No clipe, gravado em São Paulo, ela aposta em coreografias ao lado de Yute. “Ele não poderia ter sido mais surpreendente e divertido. Se jogou em cada frase da música e tornou energeticamente o som ainda mais raro e especial”, conta.

Dá uma olhada no resultado:

Comentários

Topo