Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série pode ser vista na HBO Max (Foto: HBO / Divulgação)
(Foto: HBO / Divulgação)
series

“Lovecraft Country” é oficialmente cancelada pela HBO

Lovecraft Country” não retornará para uma segunda temporada. Na última sexta-feira (02), a HBO confirmou a informação em comunicado oficial.

“Não iremos avançar com uma segunda temporada de ‘Lovecraft Country’”, disse a emissora. “Somos gratos pela dedicação e talento artístico do talentoso elenco e equipe, e a Misha Green, que criou esta série inovadora. E para os fãs, obrigado por se juntarem a nós nesta jornada.”

Apesar da triste notícia para os fãs, a produção televisiva foi projetada inicialmente para ter apenas uma temporada, já que utilizou todo arco narrativo do livro homônimo de Matt Ruff. Mesmo assim, ainda havia possibilidade de novos episódios serem desenvolvidos. Misha Green, criadora do projeto, fez um tweet citando o desfecho prematuro da atração e compartilhando ideias do que poderia vir pela frente.

“Gostaria que pudéssemos ter trazido a você ‘Lovecraft Country : Supremacy’. Obrigada a todos que assistiram e se envolveram”, diz a produtora na publicação. Confira:

Baseada no livro homônimo de Matt Ruff, a série acompanha Atticus Freeman (Jonathan Majors) em busca do pai desaparecido (Michael Kenneth Williams). Em aventuras focadas na rica gama de personagens, a série recebe influência direta das obras de H.P. Lovecraft com toques de ficção científica e fantasia. Além de Misha, o projeto teve produção de J.J. AbramsJordan Peele.

Jurnee Smollett, Wunmi Mosaku, Jamie Chung, Jada Harris, Courtney B. Vance e Abbey Lee Kershaw também integram o elenco principal, A atração pode ser vista na HBO Max.

voltando pra home